Politica de reembolso
Obrigado por comprar na LR Health & Beauty UK!
Oferecemos reembolsos e/ou trocas nos primeiros 30 dias da sua compra. Se tiverem decorrido 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será proposto qualquer tipo de reembolso e/ou troca.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
- Oferecemos reembolsos apenas para artigos vendidos ao preço normal. Os artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o artigo em questão foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução.
Trocas
Só substituímos os artigos se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo idêntico, envie um e-mail para lr.halyna@gmail.com
Os seguintes produtos não estão abrangidos pela política de devolução:
- Cartões-presente
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
Reembolsos parciais são concedidos
- Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, esteja danificado ou com peças em falta por motivos não decorrentes de erro nosso.
- Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, num determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou perdidos
- Se ainda não recebeu um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito. Pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.
- Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos pelo e-mail lr.halyna@gmail.com
Envio
- Não devolva o produto ao fabricante. Entre em contacto connosco primeiro e forneceremos o endereço.
- Será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolução do artigo.
- Os custos de envio não são reembolsáveis! Se receber um reembolso, o custo de devolução do artigo será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo do local onde vive, o tempo que pode demorar para o seu produto chegar até si pode variar.
- Note que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.